9.6.11

SANTA & PACIÊNCIA VII

SANTA – Oi amiga, já estava dormindo?
PACIÊNCIA – É né, são duas da manhã, terça-feira...
SANTA – Desculpa. É que precisava de alguém pra conversar...
PACIÊNCIA – Fala.
SANTA – E ontem não tive tempo de te ligar.
PACIÊNCIA – Pode falar.
SANTA – Ontem fui penetrada por um pênis incrível.
PACIÊNCIA – Hum. Do Mauro?
SANTA – O de Mauro é grosso, mas não é incrível, você sabe.
PACIÊNCIA – Sei. Então?
SANTA – Então, fui ao gino. Exame de rotina. Pra sair dessa rotina com o Mauro.
PACIÊNCIA – Sim...
SANTA – Queria uma penetração diferente e marquei uma ultrasonografia.
PACIÊNCIA – Sim...
SANTA – A auxiliar pegou aquele pênis enorme e branco, colocou a camisinha e foi chamar a médica. Já fiquei imaginando mil coisas. Se eu iria sentir dor. Mas como, se eu aguento a do Mauro que é mais grossa? Mas não dói com o Mauro porque estou excitada, sei lá. Bem que poderia ter um funcionário para ficar massageando o clitóris da gente, não é amiga? Enfim, a médica chegou, colocou um quilo de gel lubrificante no pinto de plástico e me penetrou. Eu tentei pensar no Mauro, mas não senti tesão. Daí comecei a pensar no seu namorado. Fantasiando apenas, só para ver se eu conseguiria.

(a ligação caiu)

__
Quem desejar receber os 6 primeiros capítulos, é só me mandar um e-mail.

7 comentários:

Thalmo disse...

Achei o máximo. A bizarrice engraçada...kkk! Só não sei se a mulherada vai gostar tanto. Afinal essas ultrassons internas são bem invasivas...kk.. Elas que respondam agora.

Marcelo R. Rezende disse...

Que louco. Adoro.

Theo disse...

Podia achar graça? Eu ri alto!

Edu O. disse...

Você arrasa!!!!!!

Gerusa Leal disse...

Ri muito...rs

Lili disse...

ando um pouco ausente de blogs mas continua muito bom aqui... tenho que vir mais. abraços!

Lili disse...

qual o seu e-mail?