7.7.10

uma historinha

Era uma vez, quer dizer, eram todas as vezes que eu ia ao bar. Era o jeito de sentar, pendendo um pouco para o lado direito. A maneira de levar a bebida à boca, parando um ou dois segundos entre a mesa e os lábios. As pernas cruzadas com elegância, contrastando com os cabelos desgrenhados. O mesmo horário. Onze horas. Comecei rasbicando sua silhueta num guardanapo com a caneta emprestada do garçom. As têmporas. O dorso. O tórax. O quadril. As canelas. Demorei em seu rosto. Você nem imagina que fora inspiração para minhas telas. Você na sala sobre as avencas. Você no quarto dividindo a atenção com a tevê desligada. Você no terraço de frente para os cantores sabiás. Você sempre esteve em mim. E todos foram felizes para sempre?

11 comentários:

belw disse...

"Felizes para sempre" é complexo demais

Lilian Borges Poesia disse...

Primeira coisa vc é de Olinda!
OHHHHH linda cidade...
Sua escrita revela uma certa pureza que nos instiga a continuar lendo até o final!

Parabéns
Adorei

dedoverde disse...

Desenhei meu namorado quando ele nem o era e ele descobriu por aí, na internet. Todo mundo tá feliz pra sempre há dois anos. E eu acho que, mesmo que ele não tivesse descoberto e eu não tivesse encontrado outro jeito de dar um de meus "Oi's" discretos, nós teríamos sido felizes pra sempre, nem que fosse em qualquer história que só eu conhecesse... =}

http://sanduiichedequeijo.blogspot.com/2009/09/olhava-o-sempre-e-por-que-nao-mas.html

Luis Fabiano disse...

Adoro rabiscar também perfis de pessoas que eu nem conheço, apenas capto a suas "presenças" bem rapidinho, uma forma de "congelar" aquele momento. E, curiosamente, já fiz muito isso em guardanapos, o que me trouxe uma série de lembranças agora, como se eu tivesse com um "little piece of madeleine" nas mãos, novamente rs. Abração e fica bem!

Junker disse...

É, realmente... dá ate pra emendar os dois. Cara, o seu layout é bem legal!

Rodrigo disse...

Leitura gostosa. Sou fã.

Edu O. disse...

Gosto cada vez mais do que vc escreve, como vc escreve. Lindo como vc.

WillDarc disse...

ai ai...pq tu é assim hein??? cd o livro??? preciso...ler todo dia...:) é lindo!!! bjooo lindo amigo!

Duda Leal disse...

que coisa mais linda do mundo!
Amo seus escrevinhos e vocë!

Duda Leal disse...

que coisa mais linda do mundo!
Amo seus escrevinhos e vocë!

DIZDIZENDO disse...

Que lindo! Te vi sentadinho no Central, observando, desenhando, querendo...


bj