20.7.10

Feliz Dia do Amigo

LUCIANA PONTUAL • LEIDSON FERRAZ • GEORGE FARIAS • JAVA ARAÚJO • RODRIGO CUNHA • KATIANNE LIMA • LUCIANA MORAES • PAULINHA CAVALCANTI • MARÍLIA SILVA • FELIPE BOTELHO • KYARA MUNIZ • ZECA COELHO • AMANDA CRISTINA • JANAÍNA DE PAULA • DIRCE GOMES • TALITA CASTRO • AURICÉIA FRAGA • PASCOAL FILIZOLA • NEEMIAS DINARTE • BRENNO ALMEIDA • WILMA SANTOS • CARLOS BARTOLOMEU...
E a todos que direta ou indiretamente me fazem mais feliz, obrigado.
_
"Quando meu amigo está infeliz, vou ao seu encontro.
Quando está feliz, eu o espero!"
[Henri-Frédéric Amiel]

10 comentários:

Luis Fabiano disse...

Exijo o meu nome na lista em letras garrafais e neon!!! rs Feliz dia do amigo!

ZECA COELHO disse...

"Amigo é aquele com quem, mesmo após longo tempo sem encontro, o papo continua como se não tivesse havido interrupção, ou ainda, amigo é aquele que consegue ficar em silêncio ao teu lado." José Wilker

Prá mim é isso e mais... Prá mim a amizade é a relação consequente do reinado da verdade...
Mesmo que se more na casa ao lado,
Na outra cidade
No outro estado, outro país ou em Marduk
Ou até pelas telas do computador.

Beijos e obrigado pela verdade, amizade e meu nominho acolá...

Luiz Felipe Botelho disse...

Felicidades muitas muitas muitas muitas muitas muitas muitas muitas muitas muitas muitas muitas muitas pra ti, no sempre-agora.

George Farias disse...

:)
AMO!

George Farias disse...

:)
AMO!

Rodrigo disse...

Te amo!!!

Paulo Braccini disse...

meu nome não está na lista mas não tem importância ... feliz dia dos amigos para vc tb ... rs

bjux

;-)

Kyara disse...

Vixe, que lindo poder me ler aqui!
E ao me ler, também leio tantas outras pessoas que vocve sabe, também está presente mesmo não estando!
Grata pelas (todas) palavras.
Ky

Rodrigo disse...

Com tanto amigo ciumento você deveria ter postado em ordem alfabética.

WillDarc disse...

"Quando meu amigo está infeliz, vou ao seu encontro.
Quando está feliz, eu o espero!"
[Henri-Frédéric Amiel] tãoooo lindooooo esse meu amigo que amooo do tamanho dele!!