8.3.10

internet (amor) explorer

Clicou em enviar e logo em seguida em cancelar, voltar, mas o e-mail já tinha fugido. Droga! Se fosse uma carta daria tempo de pensar duas vezes antes de postar nos Correios. Porque essa coisa de internet é rápido demais, você pensa e já está lá do outro lado. Sem selo. Sem carimbo. Sem cheiro de papel. Sem ao menos sua letra de anos de caligrafia. Perdeu-se a magia e agora enchem as telas de emoticons: sorrindo, surpresos, com raiva, chorando. Isabella agora chorava arrependida, por ter mandado por impulso “eu te amo” para o e-mail do cara que ela conheceu na noite passada. Era cedo. Muito cedo. Cedíssimo. Ela aprendera que dizer eu te amo para uma pessoa não pode ser assim tão cedo. Passados dez minutos, um e-mail em sua caixa de entrada: incrível, que aos meus trinta e sete anos, isso nunca me aconteceu. Te conheci ontem e já quero você para a vida toda. Rafael.

13 comentários:

Edilson disse...

Querido Cleyton:

Sou das antigas, dos velhos tempos. Pra mim, nada substitui o olho no olho e aquela carta cheinha de erros de ortografia; mas repleta de bons sentimentos.
Linda semana querido...beijão
www.lua2gatos.blogspot.com

Bruna monteiro disse...

que lindo! :O

Helena disse...

É... talvez se fôssemos mais impulsivos e menos racionais em determinadas situações, seríamos mais felizes. Quem sabe...

Bjão.

Lili disse...

não é só a internet q é rápida hje em dia.
=)

e!

Elton Menezes Severo disse...

cutely fake :)

ZECA COELHO disse...

Quero ter um "love" que chegue em velocidade de download num Pentium Quadcor e dure o tempo de um dowmload num 286....
Contudo, não me esqueço de, certa vez, uma carta postada, um provável arrependimento, e a chance de ir aos Correios, antes das 5 da tarde, pegar a missiva de volta....ou, correr atrás do carteiro e pedir que se apressasse na entrega.
Cleytudo, adoro suas vivências múltiplas... Você desencava cada situação!!! Pior (ou melhor), muitas das quais já vivi. Dom de autor: ser "uno", sendo múltiplo. Super amplexo

Anônimo disse...

I read this forum since 2 weeks and now i have decided to register to share with you my ideas. [url=http://inglourious-seo.com]:)[/url]

dedoverde disse...

Tão sutil. Internet e as ilusões que inflão egos e permitem sensações boas até, o que tá além da fugacidade d'um sentimento.

paulete miletta. disse...

ah! que coisa mais linda!!!! eu não me curo de querer uma história assim.

Daniel Cisneiros disse...

Sim, as surpresas ainda são bem-vindas.

Talita disse...

Eu tb fiz isso! Eu entendo o q ela fez :)

[ rod ] ® disse...

O mundo dinâmico favorece esses erros de rompante, mas não é que às vezes... raras vezes isso dá certo? rsrrsrs

Abs meu caro!

Sentilavras disse...

ah, bonito!