31.12.09

Feliz

Eu nasci há vinte e quatro anos atrás. E têm muitas coisas nesse mundo que eu preciso saber mais. Estou disposto a errar, aprender, tropeçar e levantar. Se tiver de chorar, sorrir, sonhar, perder ou ganhar eu não irei me acomodar. Quem me conhece bem sabe, e quem conversa comigo dez minutinhos, também. Quando eu quero muito uma coisa eu consigo. Isso vai além do querer, da persistência, da batalha. Isso faz parte de minha essência. E assim vou juntando essas vontades de ser sempre melhor em tudo que faço, ambição de quem não se contenta com o mínimo, com o lugar-comum, porque eu sou grande e sei que posso ser maior. Sem pisar em cima de ninguém, porque esse é meu mantra todos os dias. Gostaria de agradecer a todos que convivem comigo, que me aturam, que acreditam nos meus sonhos mais bobos, e nos mais sérios, aos que me leem, me ouvem, me fitam, aos transeuntes. E que essa vivacidade de Peter Pan nunca se apague em mim.

Feliz último dia de 2009, feliz dois mil ideias.

Cleyton Cabral.

4 comentários:

[ rod ] ® disse...

Feliz 2010 meu caro... tudo de bom para você e sua família!!!

Marlon Vila Nova disse...

Feliz 2010, querido! Continue sendo sempre assim, incrível.
Bjs!

Lai Paiva disse...

Meu querido, venho desejar um ano novo bem feliz pra vc tá? Dias maravilhosos! Bj

Daniel Cisneiros disse...

Eu é que agradeço por vocês compartilhar um pouco de você em palavras!
^^