16.11.09

Santa & Paciência (parte V)

SANTA – Ai, eu to cansada, sabe?.
PACIÊNCIA – Trabalhou muito hoje?
SANTA – Cansada dessa vidinha mais ou menos.
PACIÊNCIA – Que é que está pegando?
SANTA – Não está.... antes fosse.
PACIÊNCIA – O quê?
SANTA – Pegando. Não está.
PACIÊNCIA – Não estou entendendo nada.
SANTA – O Mauro não consegue me pegar.
PACIÊNCIA – Insatisfeita?
SANTA – Cansada. Eu queria inovar.
PACIÊNCIA – E o que está esperando?
SANTA – Ele. Está muito básico. Ele chega, tira minha roupa, eu mando ele descer, ai ele passa meia hora lá e eu já sei que em seguida ele vai enfiar e depois eu finjo orgasmo, ele esporra, fumamos um cigarro e nos calamos. Cansei. Eu canso quando já sei como é que vai ser.
PACIÊNCIA – E por que você não dar as ordens?
SANTA – Já dei até uma coisa que ele queria muito e nada se resolve.
PACIÊNCIA – Você conseguiu?
SANTA – Assim né? Fiz do jeitinho que você disse.
PACIÊNCIA – Parabéns.
SANTA – Acredito que você e o Jairo inovam.
PACIÊNCIA – Ãnram.
SANTA – Bem que podíamos sair mais juntos, vai vê o Mauro aprende um pouco com ele.
PACIÊNCIA – Ah, amiga, você sabe como o Jairo é reservado.
SANTA – Falou no diabo, apareceu...
PACIÊNCIA – O rabo. Vou entrar que o diabo quando chega a cama pega fogo.

(dois beijinhos: Mummmmmm-ráááááá, Mummmmmm-ráááááá)

5 comentários:

Marcelo Mayer disse...

insanidade!

Lili disse...

meus olhos chegam brilharam qdo vi q era santa e paciência! *_*

Luna Sanchez disse...

Ele passa meia hora lá, e ela precisa fingir um orgasmo?!

Estranho...muito estranho.

Rs

Beijo.

ℓυηα

Sakana-san disse...

Passa meia hora lá como? Com a língua ou com o falo? Dependendo da resposta dá margens a várias perguntas. ^__-

Talita Prates disse...

santa
sempre
sofre

mais.

rsrsrsrsrs.

Bjo, bonito! :)