23.11.09

no jardim do hospital

Que horas são por favor? não funciona, nem tão pouco você vem sempre aqui? Essa de está calor aqui não? Também não pega. Mulher gosta de ser surpreendida. Nada de arrodeios na hora de paquerar. Sente ao lado dela ou se aproxime e já pergunte sua verdura predileta. Se ela responder cenoura, por exemplo, responda com uma fruta redonda. E em seguida, elogie a boca com aparelhos e nada de falar dos olhos, que os olhos são espelhos da alma... muito subjetivo e não pega. Ouse, fale da tatuagem que ela tem no pé, que o ramalhete de flor pintado combina com aquele jardim. A partir daí ela já vai se desarmando e você pode tocar nos seus cabelos.

- você tem namorado?
- sim, ele acabou de ligar.
- mas a voz era de mulher.
- e você conseguiu ouvir?
- sim, você não tem namorado.
- tenho.
- você deveria namorar comigo.
- como assim?
- eu irei te fazer feliz, na minha casa tem devedê e tudo mais, a gente vai se divertir, eu coloco uns filmes de romance.
- eu gosto de drama.
- você ia gostar dos romances.
- mas eu tenho namorado.
- você não tem.
- tenho. Ele vem me buscar de moto.
- você é rica.
- por quê?
- porque você mora em Boa Viagem.
- qual sua verdura predileta?
- cenoura e a sua?
- melão.
- sua boca é bonita, pequena, bem branquinha.
- obrigada.
- o que você acha bonito em mim?
- os olhos.
- só?
- tudo, né?
- a gente ia pra praia e eu ia pagar tudo.
- hum.
- você vem sempre aqui no hospital?
- eu trabalho aqui. Sou enfermeira.
- ah, sou paciente. Tenho problemas mentais e físicos. Fiquei feliz por você ter achado meus olhos bonitos, ninguém nunca falou, ao contrário, têm medo de mim.

Ela mentiu pra deixar o feio feliz. Afinal, ele tinha problemas mentais e físicos e ela era uma menina boa. Ele deu o telefone e disse para ela ligar. Ela ligou e deu na caixa postal.

4 comentários:

Marcelo Mayer disse...

coitado, e ainda a fdp zomba ele

Lili disse...

ele q zombou dela, dando o número errado, o tratante... agora é bem capaz q ela fique doida por ele... msmo ele sendo feio e tdo.

i ILÓGICO disse...

e a curiosidade?

Sakana-san disse...

Uahahahahahaahah!