15.11.09

Jiu-jitsu é sexo com roupas.


10 comentários:

Marcelo Mayer disse...

fato!

Daniel Cisneiros disse...

Hehehe, vendo com outros olhos...
^^

Você recebeu minha SMS, sobre não ter ido à sua peça?
^^

Luna Sanchez disse...

Cadê?!

ℓυηα

Sakana-san disse...

É!

ariany disse...

NUNCA NÃO CONCORDO!!!
QUEM TA LA NO TATAME TA SE MATANDO TENTANDO VENCER O ADIVERSARIO,E VEM UMA PESSOAS COMO VOCÊS E FICAM FALANDU COISA QUE NEM SABE(:@)

Anônimo disse...

hahahahaha geralmente quem fala são os bundões q nao tem coragem de pisar em um tatame BRAZILIAN JIU-JITSU ARTE SUAVE MILENAR DE QUEBRAR OSSOS esses é o q nós lutadores gostamos de apagar onde nós botamos a cara vcs não colocam o pé.

ariany disse...

Falo tudo !!!
Concordo Plenamente,AMO JIU JITSU
Arte suave....APaga mais num bate xD

Anônimo disse...

so cuzão fala que jiu-jitsu é coisa de viado. Aposto que todo mundo que fala essas merdas naum tem coragem de pisar em um tatame. PARA QUE TER MEDO DE ALTURA SE O PERIGO ESTÁ NO CHÃO JIU-JITSU Suave arte milenar de quebrar ossos.Nova União

Anônimo disse...

Concordo,quem fala isso, não sabe o que é estar em um tatame, la o negocio é bem diferente, então antes de falar qualquer coisa de algo, saibam bem o que vão falar e não saiam dizendo o que não sabem.

Anônimo disse...

Tirando fora as piadas o jiujitsu eo esporte que mais cresceu pelo mundo devido a sua eficiencia. ja lutei essa nobre arte marcial e sou muito seguro com minha masculinidade portanto as piadas eu tiro de letra.