17.11.09

Com saudades, Lili.

Saudades. Dos bilhetes na porta da geladeira. Eu acordava horrorosa com os cabelos de pé e em dez segundos eu me sentia a mulher mais bonita do universo. E tenho certeza que Megan Fox teria inveja de mim. Saudades. De jantar com você no restaurante mais caro da cidade e não perder a simplicidade e a espontaneidade ou dividir um hot dog na rua e ser como um jantar romântico à luz de velas. Saudades. Das viagens que fizemos juntos, as mais longas, para o outro lado do mundo ou simplesmente atravessar a esquina de mãos dadas para comprar pão. Ela escreveu a carta e guardou na gaveta da penteadeira e nunca enviou.

5 comentários:

.lucas disse...

gostei do texto, mas tive que dar um google pra saber quem era essa megan fox...

Matheus N. disse...

'não te dizer o que eu penso, já pensar em dizer..' clichê ou verdade absurda? :*

Marcelo Mayer disse...

a megan fox só tera inveja de mim quando eu pegar a angelina jolie.

muito bom cara!

Lili disse...

pena q não enviou... esse sentimento é tão bom.

Ana... disse...

q bonito!