28.10.09

Santa & Paciência (diálogo IV)

SANTA – Então... estou toda dolorida.
PACIÊNCIA – Pegou muito sol ontem?
SANTA – Não, aquelas posições que você me falou.
PACIÊNCIA – É que você era acostumada com De Quatro e Papai e Mamãe. São básicas.
SANTA – A mulher sentada por cima do cara que é superbásica.
PACIÊNCIA – assim como o Frango Assado, normalzinha.
SANTA – Frango assado é bom, mas dói né?
PACIÊNCIA – O negócio é Kama Sutra, já dei o toque.
SANTA – Tem umas posições esquisitíssimas.
PACIÊNCIA – Ah, paciência! Tem uma bem legal. O homem por cima e a mulher cruza as pernas envolta das costas do cara.
SANTA – Você é uma danadinha. Anal eu não consigo. Já tentei com dois caras e vi que essa posição não é minha. Dói e sentindo dor não rola.
PACIÊNCIA – No começo até dói, mas depois passa.
SANTA – O Jairo deve pirar contigo... ele geralmente chega essa hora né?
PACIÊNCIA – É amiga, vou entrar, ainda irei preparar comidinha. Depois a gente bota o papo em dia.

(dois beijinhos: Mummmmmm-ráááááá, Mummmmmm-ráááááá)
____
Quem quiser acompanhar os diálogos de Santa & Paciência, podem achar os outros textos pelo blog, ou deixa o e-mail que mando.

14 comentários:

Lili disse...

atorum!

Daniel Cisneiros disse...

Meldels, perdi minha virgindade com esse texto.
^^

apá silvino disse...

muito gostoso de ler vc!!!

Lili disse...

cleyton, faz um blog só pra santa e paciência?

Juliana disse...

Censura 30 anos!

RÔ_drigo disse...

kkkkkkkk,engraçaderrimo e inteligente!!

Marcelo Mayer disse...

na ferida é sempre mais gostoso hehehe

obrigado pela visita em meu blog

Luna Sanchez disse...

Tudo muuuuuuito básico...mas eu gosto assim. Basiquinha.

=*

ℓυηα

Lai Paiva disse...

Querido, adorei. Quero sim ler mais dessa conversinha básica de santa e paciência kkkkkk bjs

Talita Prates disse...

Haha, curti!

Gostei da idéia da Lili!
: um blog só pra santa-paciência!

Bjo, bonito.

Conrado Falbo disse...

já visso isso aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=y9HN6EEE2fs

Jairo Souza disse...

Mt bons esses dialogos! rsrs entre muleres ñ há meias palavras! rsrs

Eduardo Araújo disse...

Ah, coisas da vida. ou como diria caetano? bobagens, meu filho, bobagens!

.:Cláudio Fazio:. disse...

Eu queeeeeeeeero!