14.8.09

Bom dia amiguinhos...

Oi gente, bom diaaaaaaa. Sentiram minha falta? Me senti a Xuxa agora. Hehe Então, estou numa correria danada esses dias, não tive tempo de aprontar textinho poético, metafórico ou erótico. Nhé. Então, na verdade estou me sentindo um monstrinho: ontem depilei as pernas abre parênteses calma, deixa eu explicar fecha parênteses, pois irei gravar um curta esse fim de semana. Viverei um travesti chamado Dandara. Em breve volto a atualizar o blog.
Beijoalisaminhaspernas.

12 comentários:

Lai Paiva disse...

Eita que quero ver esse curta kkkkkk beijos.

Crispi. disse...

Depilar a perna dói né? :)
Boa sorte no curta! Beijos

Talita Prates disse...

Nossa, eu quase pensei besteira! huahauhau abre parênteses ainda bem que você se explicou fecha parênteses.
Veja a depilação como um "experimento antropológico": viu como nós mulheres padecemos?!
Eu TB EXIJO ver esse curta... rs
Bjo e paz. ;)

Juliana Cruz disse...

agora entendi. que elicia lisinho!

tai do nascimento disse...

udhadoaiud, to na fila pra ver o curta too!
ahaha

Conrado Falbo disse...

travesti? dandara? curta? queremos fotos!

Jairo Souza disse...

ahuaauhauh! sempre hilário! quero ver esse curta hein! Falar nisso escrevi um conto sobre uma Dandara tbm lá no blog! Abçs!

Emerson Souza disse...

Bom trabalho,Dandara.
Abs.

Tatiana Lazzarotto disse...

jesusss, que escândalo!
fotos? eu quero o thriller!

Sentilavras disse...

D'aqui essas pernocas!

Coloca no youtubil!

EdnaBlau® disse...

favor, quero ver esse curta na cultura...Não deixe de me avisar, please, eu quero estar lá..Não posso perder isso...Adorei te ver de mulé, meu lindão como sempre

Mayra Massuda disse...

*eu nem depilo as minhas pernas
^^