3.7.09

twitter.

Dica de beleza: fazer chapinhas no cérebro para deixar o pensamento mais liso.

8 comentários:

Juliana Cruz disse...

pensamentos lineares só sao bons sob alguns aspectos...adoro caos interno. e adoro cabelos emaranhados. pente é a ferramenta dos fracos. rs

Altavolt disse...

Grande Cleyton! Talvez a chapinha nos cérebros desse resultados mais expressivos do que nos cabelos!

Luna Freire disse...

Tenho o cabelo liso e o cérebro encaracolado. E as vezes queria ter o cabelo encaracolado e o cérebro liso...

Luna Sanchez disse...

Meu cabelo é liso, gosto assim.

Meus pensamentos são revoltos, gosto muito, assim.

ℓυηα

Quem é ela? disse...

rs.

meus cabelos são lisos, mas meu cerebro é emaranhado.

:)

uma chapinha não resolve.rs.

Daniel Cisneiros disse...

Ahusahuhshas, tô precisando de uma chapinha no cérebro! Nem eu tô me entendendo!

Jairo Souza disse...

Prefiro o Caos interno aliado à meus cachos! hauahuahuah! Abçs!

Acajú disse...

Penso em Adélia P.