12.7.09

ótimo exercício antistress:

deletar contatos do Orkut.

Fica a dica.

11 comentários:

Lusca disse...

tive que bloquear algmas coisas por causa da xeretagem =P mto chato

Daniel Cisneiros disse...

kkk!
Realmente é!
Mas eles sempre voltam!
Eu tinha excluído 160 contatos em janeiro, mas de lá pra cá, já adicionei outros 100...
^^

Adriana Gehlen disse...

com cerveja.
sempre faço.
:)

Katrina disse...

ADOOROOO

Juliana disse...

Bom, né?!

Altavolt disse...

Principalmente aqueles que adicionamos a esmo, só pra ver o número de "amigos" aumentar!

Crispi. disse...

Eu não tenho paciência ;/

Kyara disse...

agora sugere outro exercício para quem não tem orkut.

Jairo Souza disse...

kkkkkkkk
mt bom!
ñ vou mais com a cara dessa, ñ falo mais com essa! E sai deletando! ahauhauhauha

Kenia Mello disse...

melhor execício anti-stress: deletar quem merece da vida real mesmo. ;)

Cláudio disse...

Menino... ando fazendo isso tanto. Orkut e msn. Felicite-se por nao ter vazado. UHAHUAUHAUHAUHA
Kidding!!!