26.7.09

maclanche feliz.

Os EMOS marcaram na MACDONALDS para ir ao show de MCFLY. rs

11 comentários:

Adriana Gehlen disse...

haha

Do nascimento, Silva. disse...

putaqueopario!

haaha

Cláudio disse...

HAHAHAHAHAHHAHAHAAHHAHAHA
Queria nem rir. Lesado.

Jairo Souza disse...

hauhauhauahuah
=P

.lucas guedes disse...

pensei que emo era uma praga que predominava em sp. com todo respeito.

amo emo.

Mélker Rúbio disse...

todo gosado...

Eduardo Magalhães disse...

Eu me acho meio emo às vezes.
Mas acho que Mcflay nao é banda emo.
Mcfly é boyband!
PS: não gosto dessa banda aí não.

Dri Viaro disse...

Estou de volta, mas ainda correndo, vim dizer boa noite, e logo voltarei pra ler melhor

bjs


este é um recado fake por favor não me mate

Kyara disse...

não entendo nada de emos.

Nasca disse...

AUHSEHASUEHA olha esse cleyton :*

Quem dançou com ela? disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA.