23.6.09

TP-TCC

Tensão Pré-TCC: por isso [hoje] vou encher a cara.

12 comentários:

Juliana Cruz disse...

nossa, eu tava tão ansiosa pra terminar a faculdade que nem fiquei tensa no dia do tcc, fiquei foi aliviada por saber que em algumas horas tudo estaria terminado. rs

Lubi disse...

apóio.
encher a cara.
com ou sem tcc.

Do nascimento, Silva. disse...

pensanatensa.
medo

Wagner Marques disse...

Também vivo a porra desta Tensão!

Paulo Augusto disse...

encher a cara é uma ótima solução! sem cigarro, claro!

Nasca disse...

vibrações positivas pra ti..
e o dia que teu msn tiver de bom humor se me avisa ASUHEHSAEH
abraços.

Nobre Epígono disse...

Nossa!

Rapaz, desejo-te MUITA paciência e sucesso com ele. (risos)

Obrigado pelo seu comentário em meu blog.

Abraços!
;)

Crispi. disse...

E viva encher a cara!

Altavolt disse...

Boa sorte, Cleyton! Deixa pra encher a cara na comemoração do resultado! Abraço!

Quem é ela? disse...

Boas energias.

E encher a cara é super digno.

rs.

Lusca disse...

caralho. tô nessa tb.
só não vou encher a cara =P
boa sorte!!

Eduardo Araújo disse...

ixi, isso ficou

laaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa longe,

agora sou eu o lobo mau.