11.6.09

talvez sim talvez não.

Amanhã, andarei com o mesmo allstar branco quase preto, pulando poças d’água, desviando dos carros e com a mochila verde-petróleo nas costas. No percurso para o trabalho, talvez mude o caminho como sempre, e darei bom dia a quem não conheço e talvez nem olhe no rosto dos desconhecidos como quase sempre. Talvez me molhe de chuva ou fique aguardando ela passar embaixo de uma árvore ou caminhe a passos largos, quase correndo para ouvir o barulho da porta de vidro acionando para eu entrar e fazer pressão com os pés no tapete como de costume. Tomarei o café quente que o moço da agência faz para contrastar com o frio que faz na sala. Entre ligar o computador e organizar a mesa talvez eu receba um torpedo no celular. Talvez eu desista de malhar na hora do almoço e talvez eu devore aquele pudim delicioso que paquera comigo sem cessar. Amanhã é dia dos namorados? Então quero um amor de presente.

15 comentários:

paulete miletta. disse...

ooooooooooooooxi... assino contigo. ;)

i ILÓGICO disse...

beijo!

Juliana Cruz disse...

eu tenho a paçoca. serve?

Daniel Cisneiros disse...

E eu me junto a ti e a Paulette pra assinar!
^^

Ana Guimarães disse...

Também assino com vocês!
E também gosto do café quente, do pudim que paquera, da chuva que cai. E como a chuva, caio no samba, até mais tarde. No dia seguinte, tenho muito sono de manhã.

Mariano, disse...

Ainda bem que já tenho o meu ^^

abraço.

Gabi Pasquale disse...

"Amanhã é dia dos namorados? Então quero um amor de presente."
Também quero, só assim deixarei de ver o dia dos namorados como uma data comercial.

Lusca disse...

Já ganhei um ^^

João Paulo Guimarães disse...

A melhor coisa no dia dos namorados, se vc naum tiver um ou uma, é namorar consigo mesmo. dê uma bela olhada no espelho antes de sair pra rua e pense em como você é abençoado por dormir sempre com uma pessoa tão bonita, inteligente, atraente e engraçada. Você.
Grande abraço filhão!!!!!

Henrique Hemidio disse...

acho q não vai dar

Luna Freire disse...

Ixi, que coisa tão linda... Amor você já tem. Falta a(o) amada(o).

Eduardo Machado Santinon disse...

Porra que bonito isso aqui hein Cleytão, dá vontade de torcer pra chover. E torço.

Jairo Souza disse...

Queremos todos os dias!

Marcela Paiva disse...

paçoca amor.

hummm.

Luciana disse...

Se alguém souber onde posso ganhar um presente desses avise!