1.6.09

sai desse corpo que não te pertence.

Incrível como a mídia dita as regras: branco, olhos claros, corpo perfeito. E você encontra milhares de mutantes por todos os lados. Seres que metem mais medo que o Michael Jackson. Eles usam lentes de contatos da cor dos olhos do Fábio Assunção e adquirem o corpo do Stallone em três semanas. Ou seja, com um pouco mais de tempo conseguem o andar característico dos super-heróis tipo o incrível Hulk, com as pernas do Pernalonga, é claro. Minha gente, chega dá medo. Lá na academia, os "bombados" ensaiam paradinhas e caras e movimentos com os bíceps. É toda uma performance. E parecem mais com o Homem de lata. Mas tem quem goste, né? Há também quem prefira os músculos da cabeça.

14 comentários:

Juliana Cruz disse...

detesto bombadinhos. serio mesmo.

Kyara disse...

Fosse assim, as pessoas se relacionariam com as fotos de revista.
Aceitem-se! (ora bolas)

Altavolt disse...

Exercitar os músculos do cérebro dá mais trabalho. Esse povo gosta mesmo é de facilidades a curto prazo. Mesmo que a saúde e o bom senso vão para o espaço. Abraço.

Katrina disse...

Eu sou mutante

Bela disse...

Eu gosto do que me faz bem, rsrs.
Abraços moço

Marcela Paiva disse...

tenho medo de gente que usa lente de contato.

paulete miletta. disse...

ahahahahhahahaaaaa!!!! adorei. é medonho mesmo.

Angolla _\|/_ disse...

XEROX HUMANAS ... é assim que os chamo! Impressionante o fascínio que essa gente desenvolve por universos vazios, principalmente com o excesso de vaidade, geralmente na contra-mão da saúde, sustentam manias com o que possa ser fashion, com marcas, etiquetas, etc! Pois eu prefiro as pessoas que passam e não chamam atenção, essas são efetivamente pessoas interessantes, donas de si, cheias de sonhos, desejos, sentimentos e naturalmente inteligentes, afinal, são pessoas autênticas!

Nasca disse...

por isso sou magrelinho..
aiai uheahueah ;D

i ILÓGICO disse...

ô cley! faz quatro flexões do verbo amar, please?

Nasca disse...

chegou não meu caro..
;/

Tatiana Lazzarotto disse...

Hey. Eu posso meter o dedo aqui?
Ah, dividimos um blog, acho q vale (quase) tudo.

Se vc cruzar com alguém q malha os músculos da cabeça, não deixa a desgramenta ir embora não!

Bjo, até dia 5.

Jairo Souza disse...

Ah, os músculos da cabeça! Eles são eternos!

Ives Nelson disse...

Ainda bem que um cerébro "bem malhado" não aparece em camisetas apertadinhas...