6.6.09

molhados.

Gostava de dias assim por baixo.

11 comentários:

[ rod ] disse...

Opa... e uma boa dose de gozo.

Abçs,




Novo dogMa:
históRias...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Flor disse...

UUii... rsrs... também gosto de dias assim. Se é que eu entendi corretamente. rsrs..

Altavolt disse...

Nada como ficar molhado por baixo sem que ninguém perceba!

i ILÓGICO disse...

ó, eu num entendi...e confesso...
é chuva por dentro?

Juliana Cruz disse...

mainha tbm diz que vc é sucinto?

Sentilavras disse...

Assim, por baixo, por cima, de ladinho, de quatro e todas as outras posições...

Daniel Cisneiros disse...

Não entendi!? Ou sim!?
^^

Eduardo Magalhães disse...

Gosto desses dias assim também.
Na verdade gosto de todos os dias...
Por que há dias para tudo, eu não sou um só, por isso gosto de vários tipos de dia, desde que o dia e eu estejamos iguais.
Vários "eus", vários dias...
E no fundo sou só eu mesmo e os dias é que quase sempre mudam de verdade e acaba me mudando...
Quem eu sou?
Primeiro responda, que dia é hoje?

Adriana Gehlen disse...

do meu neh.... hahha

Luna Sanchez disse...

Gostava eu, também.

E muito.

ℓυηα

paulete miletta. disse...

hummm... adorei.