26.6.09

Michael Jackson é pop e o Papa é um prato de papa.

Confesso: quando eu era criança tinha medo do branquelo, achava que ele fazia parte do diabo, essas coisas. Clipes misteriosos, medonhos. E ficava imaginando se eu me visse frente a frente com ele, eu faria duas coisas: sairia correndo e gritando. Coisa de criança. Mas não posso negar que ele era assustador para os meus seis, sete anos. Não posso negar também, que ele foi um astro. Desses que comiam os planetinhas, ops, as criancinhas. Lembro também que eu ficava pasmo vendo ele dançar e deslizar daquele jeito e com aquelas roupas justíssimas e douradas com preto. E como entrar na minha cabeça de vento que ele já foi preto e ficou branco do dia pra noite? Vitiligo? Nem ligo. E ele nem era tão bad assim né?

17 comentários:

Quem é ela? disse...

Ninguem pode esquecer seus escandalos porque ele morreu né?Porque, de fato, todo mundo que morre, vira "uma pessoa tão boa". rs. Mas o Michael, foi um grande astro.

Lulleka disse...

Oieee...Obrigada pela visita!!!
Estou retribuindo...e...
nao precisa ter medo do Michael!!! Somos mais maus do que ele!!! rs...!!!

Bjoss!!

Luna Freire disse...

Na minha adolescência, ele ainda era preto, pretíssimo. E os meninos dançavam imitando-o, arrastando-se de costas pelos calcanhares, nas festinhas que chamávamos de "assustados". Ainda peguei o tempo bom de Michael Jackson. Mas nesse tempo vc nem era semente...

Juliana Cruz disse...

hehehe nem era mesmo.

fernando paulino disse...

muito boooooa, senhora!!!!

Shima disse...

O que MJ disse quando chegou ao céu?
- Onde está o menino jesus!? Cadê?
São Pedro, tristonho, respondeu:
- A MADONNA já pegou, meu filho!

Michael Jackson é o sonho americano realizado:
Nasceu Preto, Homem, Pobre.
Mas Morreu Branca, Mulher e Rica!!!

Atóron seu blog! Tô sempre acompanhando, visse?

Lili disse...

ah. michael jackson era divo.
nem tinha mto medo dele... (pelo menos nessa fase aí do bad)

Adriana Gehlen disse...

era divo!

concordo com a lili

Daniel Cisneiros disse...

O Michael? Preto?
Tás de sacanagem né?
.
.
.
:D:D

AMARela Cavalcanti disse...

Um GRANDE artista!!!

Marcela Paiva disse...

Hahahahahaha!

Dei risada da parte dos planetinhas.

Eduardo Araújo disse...

Às vezes eu tenho preguiça do MJ.

Sentilavras disse...

MJ era demais, cara. Demais para o mundo. Nasceu para ser um astro. Viveu para satisfazer os fãs. Morreu por causa da fama. Q triste essa vida. Td pelo pop. Td pela mídia. Td só para agradar.

Jairo Souza disse...

Finalmente aguém q não está se lamentando sobre o assunto! \0/ Sempre achei mtOO Cafona!

..::Blog Oficial Eduardo Japiassú::.. disse...

Esse sim vai fazer muita falta!!!!

beijos!

Vanessa Porcino disse...

ainda tenho medo

Kenia Mello disse...

Agora, você imagine a perplexidade de alguém que hoje tem 42 anos e viu o rapaz, que preto retinto, viravirando um Macunaíma ianque, soma de todas as raças e de nenhuma ao mesmo tempo e de dores que não cabiam em lugar certo. Tempos de perplexidades esses nossos.
Abraço.