12.5.09

Santa & Paciência.

(Paciência está dentro do box tomando banho. A porta do banheiro está aberta. Santa está encostada na entrada)

SANTA – Eu não consigo.
PACIÊNCIA – É normal.
SANTA – Normal? Até quando meu Deus?
PACIÊNCIA – Quando menos esperar vai vir.
SANTA – Assim do nada?
PACIÊNCIA – Você precisa explorar.
SANTA – já tentei de tudo. Se meus dedos falassem, eles seriam tagarelas. Porque o que eles já sofreram lá dentro...
PACIÊNCIA – Não me dei com esse xampu. Antes eu tivesse comprado o para cabelos tingidos.
SANTA – Me dá umas dicas amiga.
PACIÊNCIA – Ah, tem o de lanolina... e aquele de reparação...
SANTA – Não. Falo dicas pra conseguir lá o negócio.
PACIÊNCIA – Ah, você tem que se tocar.
SANTA – Que isso? Está me tirando?
PACIÊNCIA – Como assim? Ai, entrou xampu em meus olhos.
SANTA – Você mandando eu me tocar.
PACIÊNCIA – Seu corpo, tocar. Ai, está ardendo.
SANTA – Já disse. Já toquei tanto que se tivessem cordas sairia um rock.
PACIÊNCIA – E brinquedinhos?
SANTA – Como assim?
PACIÊNCIA – Objetos, coisinhas.
SANTA – Você é louca?!
PACIÊNCIA – Anrãm.
SANTA – Só se eu pegar as Barbies da minha irmã.
PACIÊNCIA – Ah, têm tantas outras coisas.
SANTA – Nem com chuveirinho eu consegui...
PACIÊNCIA – Porta-escovas de dentes!
SANTA – Hã?
PACIÊNCIA – Já testou com porta-escovas de dentes?
SANTA – Não.

(Paciência termina o banho, enxuga-se e deixa a toalha prendendo os cabelos. Sai do box, enxuga os pés no tapete. Santa olha pelo espelho. Paciência pega o porta-escovas de dentes, tira a escova, põe creme dental e escova seus dentinhos brancos. Santa apenas olha.)

14 comentários:

iilógico disse...

as duas são irmãs?
não?
então?

Nasca™ disse...

adoro essa Santa - Paciência.
muito bom mesmo.
haha

Adriana Gehlen disse...

hehe. muitobom

Altavolt disse...

Essa dupla faz sucesso, hein, Cleyton? Muita criatividade, rapaz! Abraço.

Luciana disse...

As aventuras delas são ótimas! Adooooroooo!!!

disse...

porta-escovas????


=0

Nanda Matos disse...

Dona paciência é criativa em??
porta -escova.

=)

Katrina disse...

Filme!

Luna Sanchez disse...

Recapitulando : ela colocou creme dental na escova, e escovou os dentes.

E, com o porta-escovas, deu umas dicas para a outra?

...

Desenha pra mim, please?

Rs

Beeeeeijo,

ℓυηα

Emerson Souza disse...

Tão satinha...

Conrado Falbo disse...

ela passou creme dental na escova ou no porta-escova? rs...

adorei essa paciência, a santa tem muito o que aprender com ela...

Jairo Souza disse...

Adorei Cleyton! Mais uma desta duplaimbatível!

Lili disse...

diz pra santa começar na cama q é mais facinho.

Lili disse...

gosto mto dessas tuas histórinhas aí.