29.5.09

eu tenho ( ) de você.

16 comentários:

disse...

Pena

Emerson Souza disse...

Que coisa...mas isso passa, depois vira ( ).

Juliana Cruz disse...

eu nao tenho pena de ninguem que ganhe mais do que eu, no caso, qualquer pessoa. rs

Do nascimento, Silva. disse...

()

Adriana Gehlen disse...

uma merda. também tenho pena
mas é, amigo ...

aha.

Lusca disse...

() de mim?

Hosana Lemos disse...

criativo!
;)

Daniel Cisneiros disse...

Preciso dizer isso a muita gente.
^^

Van Porcino disse...

penas?

Lusca disse...

sei lá. às vezes a gente somente tem () das pessoas. involuntário, saca? =)

Gil. disse...

tem?

Lusca disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Luna Sanchez disse...

Quem tem pena...sabe, né?

Rs

ℓυηα

Jairo Souza disse...

Não vale a () sentir (), () de quem o faz, Ops... O.o

Lubi disse...

ui!

Nasca disse...

o que?
vazio ?

haha.