24.4.09

Santa (&) Paciência.

SANTA – Acho suas pernas tão bonitas.
PACIÊNCIA – Ai, obrigada. As suas não são feias.
SANTA – São finas.
PACIÊNCIA – Sim, mas não são feias. Feias e finas são duas palavras completamente diferentes.
SANTA – Verdade. Mas você sempre foi assim, bonita.
PACIÊNCIA – Filha, é um corte de cabelo radical, um blashinzinho e priu, tá nova.
SANTA – Só se eu cortar minhas pernas. Não tem jeito, nem maquilagem resolve.
PACIÊNCIA – Boba. Deixe de nóias.
SANTA – E seu namorado, ele gosta de pernas grossas?
PACIÊNCIA – Anhãm.
SANTA – Você acha que uns exercícios melhora?
PACIÊNCIA – Sei lá.
SANTA – Você transa quantas vezes por semana?
PACIÊNCIA – Sete. Quer dizer, os sete dias.
SANTA – Nossa, quanta energia amiga... o Jairinho deve ser uma pilha na cama...
PACIÊNCIA – Anhãm.
SANTA – Ele chega já já né?
PACIÊNCIA – Sim sim. Tchau amiga. Vou organizar as coisas aqui. Depois a gente conversa.

(dois beijinhos: umhá, umhá)

16 comentários:

Adriana Gehlen disse...

quero um namorado assim.
que me permita sete dias por semana

disse...

Isso me pareceu ser dois heterossexuais! RS

disse...

Por isso mesmo rs

Flávia Guilherme disse...

Pernas grossas importam sim, senhor!

Hihihi.

Bêju.

iilógico disse...

o bom de ter alguém maluco como você, é que a gente vê que podemos também...

sete dias? ham!

Bela disse...

Bjinhos e pernas para quem te quer, rsrs.

Alaiana Santos disse...

Tem que ter pernas fortes para aguentar a maratona, afinal será 365 dias(se não for bissexto)!! Rs

Altavolt disse...

Sorte das mulheres que têm pernas roliças e bem torneadas! Têm todo o poder nas mãos...quer dizer, nas pernas! Abraço! PS: Valeu a visita, Cleyton!

Jairo Souza disse...

na mesma hora dispensou a amiga!
hauahuahuahuah

Gostei da sua escrita de graça hein!

Marcela disse...

.

Apois hora que sou que nem música: "mentiras sinceras me interessam" =D

Bjos e boa semana!

.

Nathália Monte ;D disse...

garotoo adorei tua escrita!kkkkk
beijoO Chuchu

Renan Barreto disse...

rsrs legal rs Maneiro o texto.

A Flor do Sul disse...

Beijinho francês?

Je veux ça aussi!!!!!!

Au revoir.
Halim.

EXAGERADO disse...

Oi,Clayton

Êts que essa Santa estava de olho gordo nas pernas e no namorado da Paciência...Haja paciência!!
Obrigado pela visita.Adorei!

abraço

Flávia Guilherme disse...

Não vi Divã ainda...verei.
Bêju!

Cláudio disse...

Eu só entendi o 'umhá, umhá'. Que, aliás, não foram dois beijinhos. Foi o canto de evocação de Mummmmmm-ráááááá. Saco tudo de msg subliminar.