9.4.09

Vinde a mim as menininhas.

Pedrón, Pedrón! Preciso urgente de um favorzinho seu. Você precisa me salvar. O restinho de tinta que eu tinha acabou de acabar. Óh céus! Passa no Shopping Center e compra um Wellaton vermelho ultraintenso please. Preciso retocar a raiz do cabelo. Estou sem tempo, sim? Preciso fazer sessenta séries de abdominais. É, preciso definir o tórax. A Madalena está com mania de barriga de tanquinho e se eu não ficar em forma ela me troca por Judas, aí já viu né? Rapaz, comprei um re-me-di-nho, um ouro. Remédio para cavalo que deixa a barriga sequinha sequinha. É batata. Ah, e por gentileza pede para a Dona da depilação aparecer por aqui depois do BBB. E remarca a manicure para amanhã antes da yoga. Corre, Pedrón.

9 comentários:

iilógico disse...

misericórdia Senhor!!!

Flor disse...

Sabe... acho que eu não teria talento para ser "Pedrón". rsrs...

Lili disse...

em georgia tamanho normal, é?
aha
=*

Lêda Maria disse...

Terrivel hein.
:**

Daniel Cisneiros disse...

Medooo³ da redenção!

Do nascimento, Silva. disse...

sacrilégio mais engraçado, tem certeza que até ele riu!
duasdouhaodhaoiduhsd
bjs

Emerson Souza disse...

Ah, sabia,
A gente tinha que ter puxado alguém...

Luna Freire disse...

Conheço este texto, de onde será???... (A ilustração ficou 10)

Lipe disse...

Interessante, criativo, muito bom! hehehe... ;)