26.3.09

Santa (&) Paciência.

Santa – Eu nunca fiz oral em meu namorado.
Paciência – ãhãm.
Santa – E só transo com ele de luz apagada.
Paciência – Sei.
Santa – Ai, eu tenho nojo.
Paciência – ãhãm.
Santa – É que sei lá, tem um gosto de clara de ovo com água sanitária.
Paciência – Sei.
Santa – Você já fez à três?
Paciência – ãhãm.
Santa – Você tem cara que sabe fazer o mó boquete.
Paciência – Sei.
Santa – Tá vendo? Queria ser assim como você.
Paciência – ãhãm
Santa – O seu namorado parece ser bem legal.
Paciência – Sei.

14 comentários:

disse...

eu sou qual? hahaha

beijos

David Cejkinski disse...

uhahuahahu mto bom!abçs

Lipe disse...

kkkkk.. existe pessoas assim! Texto massa.. Abraço.

MARCOS disse...

huáhuáhuáhuá
só deu pra rir. duca!

Lili disse...

santa queria ser paciência, mas volta e meia dá uma na cara dela:
-acho q vc é a pessoa mais promíscua q eu conheço... (inocentemente)
-aham

Bela disse...

Muito bom, kkkkk.
Abraços moço

Flávia Guilherme disse...

Hummm...curioso.

Diana Valentina disse...

annnnnrãããããmmmmmmm


adorei seu texto!
beijones

DIZDIZENDO disse...

Sei...

Annanda Galvão disse...

santa paciência!!!

gostei daqui...=)

Aprendiz disse...

Hahahahahaha! Nunca fez oral com o namorado mas sabe o sabor! hahahahaah! E a três com o namorado dela! hahahahaha! Vai ver e ela só queria a Paciência! :D

Abraço

Rê Ruffato disse...

Santa ignorância, rs...
Boa sacada. Bj

Amanda Banffy disse...

rsssssss

talitacastro81 disse...

Essa Santa é a nossa amiga?