19.3.09

Eu nasci hoje.

Eu nasci hoje há vinte e quatro anos atrás. E têm muitas coisas nesse mundo que eu preciso saber mais. Estou disposto a errar, aprender, tropeçar e levantar. Se tiver de chorar, sorrir, sonhar, perder ou ganhar eu não irei me acomodar. Quem me conhece bem sabe, e quem conversa comigo dez minutinhos, também. Quando eu quero muito uma coisa eu consigo. Isso vai além do querer, da persistência, da batalha. Isso faz parte de mim. E assim vou juntando essas vontades de ser sempre melhor em tudo que faço, ambição de quem não se contenta com o mínimo, com o lugar-comum, porque eu sou grande e sei que posso ser maior. Sem pisar em cima de ninguém, porque esse é meu mantra todos os dias. Gostaria de agradecer a todos que convivem comigo, que me aturam, que acreditam nos meus sonhos mais bobos, e nos mais sérios, aos que me lêem, me ouvem, me fitam, aos transeuntes. E que essa vivacidade de Peter Pan nunca se apague em mim. Parabéns, para quem vos fala.

11 comentários:

Fabíola disse...

Parabéns pra você!!!
Ah, e eu queria dizer que eu acredito que você será maior.
Mil beijos.

João Paulo Guimarães disse...

tu nasceu hoje, mas sabe muito mais que muita gente que nasceu a muito tempo. Pensa que eu nasci ontem?????hehehehehehe

parabens filhão!!!!!

EdnaBlau® disse...

Não é a toa que sua fan...
Adoooro demais...

Beijos, festa, saude, felicidade, sucesso...

Bela disse...

Parabéns moço!!!
E com essa força toda, um tanto de momentos felizes te esperam.
Um gradioso abraço ao meu amigo virtual, rsrs.

Gabriela Angeli disse...

Só li hoje, mas o parabéns ainda vale, certo? Até!

MARCOS disse...

vai. vai caminhando que de quando em vez eu venho aqui, para ver até onde você tem ido...
abraço

Nanda Matos disse...

Acredito que os sonhos alimenta a vida!

Parabéns, muitas felicidades, que vc conciga realizar todos os seus sonhos dos mais bobos aos enormes..

bjux

Cleyton disse...

Fabi: eu acredito em suas palavras.
João: valeu, pai!
Edna: obrigadoooo.
Bela: vc consegue ser bela mesmo. Valeu!
Gabriela: desejar coisas boas? Todos os dias, sempre...
Marcos: vou, vou. Volta mesmo.
Nanda: pode deixar, nunca deixarei de sonhar. Beijo!

Cris_do_Brasil disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris_do_Brasil disse...

Que legal você!
Colha os bons frutos dessas sementes que planta e que o universo sempre conspire a seu favor.

Lipe disse...

Olá.. Parabéns por sua determinação! Admiro muito pessoas que lutam pelos seus objetivos! Achei muito interessante teu blog, irei acompanhá-lo se nao imcomodar-te! Vou linkar vc! Abraço.