9.3.09

Das amizades.

Nesta vida eu estou para evoluir, aprender e colecionar pessoas. E essa garota da foto é uma figura que quero carregar para sempre no meu álbum, no meu coração. Porque quando a gente gosta muito (muito) de uma pessoa, a gente chega a ser piegas, dizer umas palavras bobas, uns trocadilhos? Porque quando a amizade é sincera e sadia, a vida fica com uma pitada de poesia, sabe? (tá vendo, fui piegas novamente). Tem nada não, deixa eu me aproveitar da poesia para expressar todo meu amor e consideração a esta pessoa superultramegahiperbaita carinhosa: Marília. Ela tem um abraço perfeito, é inteligente, já viajou pelo mundo todo e ainda tem um tempinho pra mim, fala inglês perfeitamente, enquanto eu ainda estou no Ok hot-dog good night, ela tem uma sensibilidade pra fotografia... tem estilo, dois filhos e sabe ser uma supermãe. Já bebemos juntos, dançamos, sorrimos (gargalhamos), choramos (não lembro?! Mas se for o caso, sabemos que podemos contar com o outro), comemos, morremos (de rir, é claro), fazemos os melhores trabalhos da faculdade ... Ah, deu vontade de escrever sobre tu, meu queijo do reino mais gostoso do meu reino. Nhé.

9 comentários:

Cris_do_Brasil disse...

gostei do óculos dela

Cleyton disse...

Ela têm mais de um zilhão de armações Cris... um para cada roupa e estado. Ela é descolada... ahauhaua... sou louco pela armação azul dela.

fernando paulino disse...

é só geo e paulinha que ficarão com ciúmes é??
hoje estamos completando 1 aninho.
beijos
amo-la, muito (muito).
amo-te também.

Bela disse...

Linda homenagem, amigos assim são raríssimos.
Abraços moço.

Marília disse...

aahhhh amigooo lindoooo, assim eu fico com vergonha... não sou redatora pra escrever assim...anyway, amo tu do teu tamanhoooo
obrigada e nem precisa Paulinha ficar com ciúmes, tem lugar pra todo mundo nesse teu coração né?
beijooomeligaemeachanogoogle!

Emerson Souza disse...

Realmente é muito bom ter gente de qualidade por perto.
Parabéns pela seletividade.

George Farias disse...

aiai....sei não
i lov u2 tb!
meu ciume é normal...

Aprendiz disse...

Temos um tipo de stand-up comedy que anda sempre de óculos com armações azuis, chama-se Nilton, até parece nome de brasileiro!
Vê como ele transformou um anúncio de um banco português, o BES. Um HOAX!

Quanto à tua amiga, é bom ter uma assim. Eu também tenho uma e nunca misturei nada para além da amizade... senão ia dar merda... e hoje já era! :D

Abração

gabi disse...

Que declaração, heim.