12.3.09

abaixo Hitler, bem embaixo.

Ela ouvia música, pelo balanço do corpo ao andar com o telefone na orelha direita. O computador estava ligado, possivelmente ela estava online e fazendo traquinagem na net. Comia algo, deveria ser uma fruta ou biscoitos ou chocolate e havia tomado banho, pelo menos os cabelos vermelhos estavam molhados. Usava apenas a parte de baixo da roupa, calcinha branca com detalhes vinho, os desenhos pareciam uns soldadinhos em guerra apontando seus canos endurecidos na trincheira. Linda. Deveria ter seus 18 anos, atingindo a maioridade e atingindo os maiores de todas as idades. Queria ouvir aquela conversa ao telefone, saber o que deixava aquela garota tão frenética. Ela tirou a calcinha fazendo todos os soldadinhos caírem no chão, cansados de guerra. Fazia calor lá e aqui. Que papo quente era aquele? Que seios, que mangas rosas, pêras, maçãs. Mulher branca de cabelos ruivos. E nua. Seu sexo com pêlos feitinhos parecia o bigode de Hitler, uma beleza. Eu não aguentava mais. Explodi a porra pela janela e meu desejo era alcançar a janela do décimo segundo andar do prédio da frente. Depois mostro todas as fotos que tirei da ruivinha, quadro a quadro. A cabelo de fogo nunca mais aparecera, havia mudado de endereço. Fiz um álbum na parede do meu quarto com suas fotos. Vem ver?

*esse texto faz parte da série Eu te paraliso com um click. Esse da foto sou eu clicado por Lula.

13 comentários:

Donna Mélis disse...

Ei, brigada.

Bom, ruivos. Eu tbm tinha um vizinho assim...

bj!

Fernanda disse...

Quero ver não. Se fosse um ruivo, quem sabe.

Cris_do_Brasil disse...

mostra, mostra

Daniel Cisneiros disse...

Mostra, mostra [2]
:D

Aprendiz disse...

Janela indiscreta. Nada como uma tele-objectiva! Ah! E claro, uma vizinha à altura, pois se ela tivesse mais de 70 farias quadros de natureza morta! :D
Abraço!

Nanda Matos disse...

é vizinhaça boa em!

=)

Emerson Souza disse...

Vamos ver...

Bela disse...

Bem que vc disse que anda bem ousadinho, rsrs.
Abraços moço.

Pedro disse...

Valeu mano, eu vou excluir meu blog, mais tem outro que eu tô fazendo agora, vc pode acopanhar o novo,gostei do teu blog tmbm!
Abraço

Tiago Panno disse...

Enfim acharam um bom lugar para Hitler. Abçs

Tiago
http://pedepanno.blogspot.com/

João Paulo Guimarães disse...

rapazzzz

Aprendiz disse...

Nota: não resisti a "re-comentar"!

Você sabia que salvou garotinha, apagou fogo no prédio da frente! Nossa, vai ter procissão p'ra ver o fenómeno!
Quanto às fotos, bota num vídeo, fica mais fácil! :D

Abração

(nossa, escrevi em brasileiro, :D)

Cleyton disse...

Estão nas paredes do qmue quarto. Apareçam por lá. rs