11.3.09

3 X quarto

Quero paralisar você com um click. É apertar o botão e você ficar paradinha, olhando pra mim, a cabeça caindo para o lado, seus cabelos bagunçados, seu sexo me desafiando. Você está com o mesmo perfume que te conheci, a pele bronzeada, os dois pés bem firmes no chão. Não, não dê as costas, quero você de frente, aberta, unhas com restos de café com rebu, os ombros caídos, pernas relaxadas. Vai, me chama com teu sexo, sem nexo. Embriaga-me com teu olhar provocante, teu teor alcoólico, teu beijo com vodca. Vem, seja quem manda que eu obedeço. Lambe meu dorso, deixa-me ereto, amarra-me com teus lençóis, deixa uma dor pulsante no meu pênis. Pronto, pode ir. Eu deixo você ir. Leva minha "glande" dor pulsante contigo. Até amanhã.

*esse texto faz parte da série Eu te paraliso com um click. Esse da foto sou eu clicado por Lula.

11 comentários:

Adriana Gehlen disse...

uhhhhhhhhh jusehhh
(3 X no quarto)

João Paulo Guimarães disse...

teu aniversario quinta. parabeeeeeeeeeeeeeeeens. queria ir na festa. vai ser muito bacana com certeza. Abração filhãããããão!!!!!

Marcela disse...

.

Uau!
Olhos arregadalas e pensamentos pecaminosos, o Kama sutra parece que perdeu um autor.

.

gabi disse...

OMG

Bela disse...

Afffe...
Que verão por aí hein?!!
Abraços moço.

De nascimento, Silva. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
De nascimento, Silva. disse...

E depois me perguntam: ué, por que você gosta tanto das palavras?
:O

parabéns, como sempre os teus textos lindo, o jogo de palavras pecaminosamente insinuados.
:)

Cleyton disse...

Adriana: 3 X quarto (eu, ela e a câmera)
João: trate de aparecer aqui quinta, vai rolar festenha.
Marcela: estou bem ousadinho esses dias. Farei uma série "fora de série". hehe
Gabi: o que é OMG? kkkk
Bela: aqui está bem quente mesmo...rs
Tainá: Obrigado pelo carinho, sempre.

Fernanda disse...

Gostei!

Cris_do_Brasil disse...

que ´tesão` de 3 x no quarto

Cleyton disse...

Fernanda: então acompanhe a série.
Cris: são crônicas pra ficar molhadinha (tsc)