10.12.08

Na mídia, na moda e na merda.

É dezembro. O mês em que as academias de ginásticas estão superlotadas e coisa e tal. Os boyzinhos já estão “puxando ferro” para tirar a camisa no carnaval e exibir seus monstruosos bíceps, tríceps, costas extralargas, barrigas de tanquinho e na maioria das vezes, as pernas finas e nenhum músculo na cabeça. Sim, porque o objetivo é “tirar a camisa” na folia e colecionar bocas, quanto mais bocas, melhor. Não se trata de qualidade, e sim, o saldo no fim do dia: beijei 25, beijei 12... e acaba transformando muitos sapos em princesas e vice-versa. Além da probabilidade de pegar muitos sapinhos. Ueber!
Conversando com meu dupla aqui da agência, chegamos a conclusão de que muitas meninas da nossa idade curtem isso mesmo: músculos. Que elas estão mais preocupadas em “estar na mídia” – acompanhadas de seus brotossauros na balada. Outra palavrinha mágica em seus mundos: balada. Porque a tendência do momento é saber qual a balada da noite, essas coisas. E a qualidade cada vez mais se perde, e as chances de ter um guarda-roupa mudo é bem grande. Não botando pra fudê no meu time mas que é vergonhoso é. Os caras só malham o corpo porra, vão ler um livro, nem que seja o zodíaco, para pelo menos ter o que discutir com a gatinha no barzinho. E pode até apimentar uma paquera: qual seu signo? Touro? Nossa gatinha, sou escorpião com ascendente em touro, não que eu acredite em signos, mas róla umas energias cósmicas e tal e coisa. Muitos não querem ter o que conversar e acabam ficando na “mídia, na moda e na merda”, como diz uma amiga da faculdade.

6 comentários:

Aquela par que virou ímpar. disse...

na mídia, na moda e na merda.
puta meu!
é bem isso.

meu irmão é um desses, só pensa no corpo e no que tá na moda. mas vai fazer o que... é família né. tem que aceitar. tento levá-lo pra uns livros, mas capaz que ele quer.

nos rapazes prefiro os musculos que o fazem pensar, primeiro o da cabeça de cima, depois os da de baixo.
*.*

Cleyton disse...

Poizé Adriana... são escolhas. hehe

michellinemoes disse...

Cleyton, tá apoiado!!!
eu sempre chamo esses musculosos de "sem cérebro", nao falam em outra coisa senao: "peguei fulana" ou "to malhando 50horas por dia" e por aí vai a sessão besteira...
Beijos, saudade de vc

P.S. Vale lembrar que uma pequena parcela (quase imperceptível) de musculosos ja leram algo na vida, esses podem ser salvos

Cleyton disse...

Poizé Michelline, nem que seja DOM CASMURRO por obrigação na escola. rs

cecilia disse...

Concordo plenamente com Cleyton, eu já malhei sete anos e sei o quanto tem fundamento suas palavras...salvo poucas exceções, as academias estão lotadas de acéfalos e geralmente estes são os mais disputados pelas garotas... fazer o que né??!!

E viva a futilidade!!!

Beijos meu querido.

Cláudio disse...

Eu, inclusive, voltei pra academia, eu malhei malhei. Dei a volta por cima e hoje te mostrei... HAHAHAHA Ok, cantei Mistura do Calypso, mas... vou voltar a malhar. Tô pegando ninguém!!! Tô imenso de gordo!
Aguardem. HAHAHAHA