4.7.08

CONTO DE FODAS II - ISABELA ADORMECIDA.

Era uma vez uma garota, quer dizer, nem tão garota assim, que morava na cobertura de um prédio em Casa Forte, bairro nobre do Recife. Isabela, 25 anos, último ano da faculdade de Direito, Universidade Federal de Pernambuco. Estagiária do Desembagador J num escritório de Advocacia que ficava ali perto. Solteira, muito amigos (muitos amigos interessados, muitos amigos interessantes), festeira, adorava sair pra dançar e tomar seu uísque com guaraná, comprar roupas de marca, ver filminho com pipoca e beijar na boca, isso tudo era motivo de fotos para o orkut no outro dia: "eu e Branca na Nox", "tuntz tuntz tuntz", "é nós na fita", "amigas in-se-pa-rá-veis", "olha nossa cara de alegria" etc e tal.
Bela, como gostava de ser chamada, parecia fútil, mas era uma mulher legal, sem frescura, dessas que chegam perto mesmo, morava com os pais, o irmão pentelho de 7 anos e sua cachorra podlle Frida. Adorava internet, milkshake de chocolate, barzinhos, boates. Cabelos pretos no ombro, preferia vestidinhos que deixavam as pernas à mostra. No escritório terninho, em casa camisola tamanho G pra ficar bem soltinha no corpo, sem calcinha, é claro. O importante pra ela era a liberdade, inclusive nas partes de baixo. Gostava de usar sandálias havaianas e homens russos. Falava inglês, espanhol e estava matriculada no francês. Quando o assunto é língua é com ela mesmo, às vezes fico pensando que poderia ter sido uma boa aluna de letras. Mas escolheu as leis.
Isabela botou um vestidinho azul com branco e foi à festinha no Motel, gente moderna e descolada agora faz festinha em motel. 25 pessoas no motel, aniversário de Branca, sua melhor amiga. Cerveja e ice à vontade no freezer, petiscos e muita música, fumaça e camas redondas, quadradas, espelhos, piscinas e teto móvel, mas faltava o uísque com guaraná. Problema resolvido: Bela foi no Supermercado Extra comprar uísque e alguns saquinhos de Doritos.
De volta ao motel, muitas doses e dancinha sensual com as amigas à beira da piscina e mãos e bocas molhadas. Doses e gargalhadas e fotos. Mas Bela não se interessou por nenhum cara da festinha, apesar de ter gente em comum, havia uns desconhecidos e nada.
6 horas da manhã, todos embriagados, café da manhã na Select da Boa Vista e depois, Recife Antigo, ver a “pica” de Brenand, para quem não conhece é um monumento em forma de pênis que fica do outro lado do Marco Zero.
Lá pelas tantas, Bela agarrada com um boyzinho sem camisa, pés descalços, cabelo bagunçado e um pouco sujo, ela agarrara um mendigo. É, altos beijos colados, maior love. Os amigos chamando e ela sem dar a mínima. Gostou do sujeito, que andava com um vira-lata do lado. Ela só acompanhava as amigas se levassem o mendigo junto. Acordo feito, o garoto foi dormir em sua casa. Ela dorme e o resto você imagina leitor. Dessa vez a safadeza, eu deixo pra vocês imaginarem.

Questãozinha casca de banana:

a) Bela acorda com um beijo.
b) O mendigo leva seu laptop, jóias e dinheiro.
c) Ela é bulinada.
d) Eles vivem felizes para sempre.
e) NDR.

6 comentários:

faziope disse...

"Estagiária do Desembagador J num escritório de Advocacia"

Olha, se essa tal Isabela cair da cobertura, pode acreditar que não foi assassinato - foi suicídio. Ela era louca. Porque tipo: ou ela era estagiária de um escritório ou era estagiária de um Desembargador. O cara ser desembargador e advogado ao mesmo tempo é proibido - são profissões incompatíveis.
Ou seja: Isabela fumava muita maconha, mentia pra caralho, não frequentava as aulas de Direito e ainda inventava uma história pros pais sem nem fundamento jurídico.
Morre, cretina, morre!

uhuhreuhruheuheuheuhehuehueuhe

michellinemoes disse...

Atire a primeira pedra quem nunca fez merda na vida, mas estar de beijo coladão com um mendigo é foda!!! uuuuiiii.... que horror!!
rsrsrsrsrs
Cleyton, adorei!!!
beijao

faziope disse...

Gente, como assim?
Essa história me deixa tão chocado quanto a Ana Paula Padrão!!!
Vide: http://youtube.com/watch?v=2bNrKTyqWrY

Hehehehe
Mas eu opino pela letra... E!!!
Acho mermo é que a menina acorda é com um balde d'água, ainda dentro do motel e as amigas dizem:

HELLOOOO??? Tá dormindo, fia? Aquela erva te deixou doidona!

...pq só na lombra pra ela se agarrar com um mendigo!
Se bem que... observem: (segue a 'nóticia')

"Playboys comendo mendiga em Belem-PA"
http://img530.imageshack.us/img530/6371/61920427nr0.jpg

http://img382.imageshack.us/img382/8083/93037266wm4.jpg

http://img295.imageshack.us/img295/4903/24702386kd1.jpg

e as comunidades começam a surgir...

http://www.orkut.com.br/Community.aspx?cmm=59599797

faziope disse...

Escrevi nóticia. Mas era notícia, hein?!
Não posso fazer feio em meio a tantas pessoas letradas. ;P

DIZDIZENDO disse...

Gostei, gostei...
Dificeis as opções...

Luciana disse...

Adorei a história... Até me identifiquei com Isabela em algumas atitudes... aquela de não ter frescura com nada e tals... SOU EU! Mas se agarrar com um mendigo é lasca! Pra bem longe viu?!?!?1 rsrsrs