25.6.08

CONTO DE FODAS I - BRANCA DE NEVE E OS SETE BOYZINHOS.

Branca era branca, media 1,90m e pesava 54 kg, uma princesa de 20 aninhos, uma donzela, no leite, de rosas. Usava Gucci da 25 de março e tinha orkut mas não sabia o que era e-mail. Daí você tira. Gostava de passear pelas ruas depois das 22 horas. Não assistia TV, mas seu programa predileto era quando saia com um gringo, desses ricos que vem de férias e fica hospedado em Boa Viagem. Numa noite, num dos seus passeios pelas calçadas da Av. Conselheiro Aguiar, foi abordada por 7 homens num FOX, afinal de contas o carro vende conforto e amplo espaço interno. Os hominhos, que eram anões de 1,40m, não perderam oportunidade de dar um role com a gatinha branca.
Mestre comandava o volante sentado em três almofadas da Tok & Stok, enquanto Atchim, que sofria de rinite alérgica, fumava um baseado. Branca indicava o caminho e Mestre seguia o Lemon, um dos motéis mais caros do Recife. Soneca dormia enquanto Dunga se masturbava assitindo ao dvd de Calypso. Feliz, feliz da vida porque iria tirar o cabaço. Zangado não deu uma palavra até chegar ao Motel e Dengoso, já sabem, era gay, levara apenas uma digital para registrar os melhores momentos. Chegando ao motel, cada um que quisesse pegar primeiro a Branca. Tiraram “zerinho ou um” para manter a ordem da comilança.
Dengoso tomava todinho na banheira 10 cm d’água, morrendo de medo de morrer afogado. Mestre agora comandava o picão, vantagem que o deixava na frente dos outros já que assim não precisava de instrumentos para alcançar a bunda da gostosa. Dunga desistiu de encarar Branca, já havia gozado no carro vendo as coreografias e figurinos da banda Calypso, não agüentou. Soneca pegou no sono mamando a princesinha, Atchim cheirava seu Vick Inalador e morreu na punheta mesmo, não alcançava o traseiro da moça. Zangado levou pernas de pau, mas não deu em nada, Dengoso botou “boa noite Cinderela” em sua bebida. E Feliz sumiu do hotel puto da vida quando percebeu que Branca tinha pinto. Háháhá!

3 comentários:

faziope disse...

Eu não sei se me mostro chocado ou se faço uma piadinha.
Melhor não forçar: a piadinha sempre resolve.

Isso é a história do Ronaldo quando criança? Resta saber se ela era (in)Feliz, quando se deparou com o pinto, ou se era o próprio Dengoso.
Melhor não forçar (um processo): acho que ele era o da punheta no carro. Afinal, Ronaldo era popular e certamente se Calypso fosse de sua época, ele teria um cabelo igual ao da Chimbinha, digo, do Chimbinha. Não é mesmo, minha gente?

Mas essa Branca de branca não devia ter nada. Afinal, se gringo gostava dela, ela devia era ser uma mulata boazuda, ao estilo Silvana. Não sabe quem é Silvana? Marcela conta. Hehehehe
Essa Branca tem um quê de vitiligo a la Michael Jackson - sem contar com o sexo infantil que ela semi-praticou.

Chocado!

Maria Eduarda Leal disse...

Muito bom =P
eu ri até chorar aqui =)
vc é um artista!
=*

toni disse...

Voce arrasa nos textos!

Minha humilde opiniao de letrando.

huahauahuah ;-)